14 de out. de 2015

Competição seguidores top

Oi meninas lindas!
promovi uma nova competição ela vai ser assim:
Cada uma de vocês irá fazer o seguinte chamar pessoas para seguirem o blog , a pessoa que seguir deve colocar assim no comentário de algum dos posts:
´´Convidada a seguir oblog por:´´seu nome´´ meu nome de seguidor e `´Nome de fulano´´
A pessoa que convidar mais pessoas irá ganhar esses dois hairs:

A pessoa que participar tem que ter no mínimo 4 SD pois quando colocamos no starbazar por exemplo 1 SD aparece para as pessoas comeprarem por 2 SD entenderam?
O resultado saíra lá pro dia que eu virar SS provavelmente dia 28/11 vcs tem bastante tempo para convidar em!
Participem!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Doll: ClouenMega
    Nível: 52
    Sd: 4 (mas vocês podem também por por sc, né)
    Status: Royalty
    Seguidor: ClouenMega

    ResponderExcluir
  2. Convidada a seguir o blog por:Luana Cazarin meu nome de seguidor é Leticia

    ResponderExcluir
  3. Participando do blog.Eu não fui convidada por ninguém achei o site no google!

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*