19 de out. de 2015

Make Up #novoquadro e explicaçoes

oi oi genteeeeeeee!
vim faze um novo quadro, mas antes eu vim falar que
EU NAO EXCLUI COMENTARIO NENHUM!!!!!!!!!!!!!
pq a claue veio dizer que eu exclui o coment dela que ela falou que eu copiei ela :<


e outra eu nem se quer li o comentário dela, POIS ENTAO NAO FUI EU QUE EXCLUI!!!
alguma postadora ai, foi vc que exclui? deixe aqui no comentários pq n é certo a clouen vim falar desse jeito comigo por uma coisa que eu não fiz -.-

AGORA CONTINUANDO!!!!!!

esse é um quadro chamado MAKE UP!
eu já tenho esse quadro no meu outro blog
você ainda não viu?
corre la e veja!

EXPLICAÇAO: Make Up
#1 MAKE UP:Make Up #1
#2 MAKE UP: Make Up #2

agora continuando:
esse é o banner:

(não liguem para o nome do outro blog ali de baixo <3)


vejam  a explicação la no outro blog e me digam uma doll pra mim transformar:


4 comentários:

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*