6 de jan. de 2016

Melhor cozinha do ano - Tuesday contest

Bom dia meninas!!
Desculpe a ausência!
Mas trago novidades da nova competição tuesday contest...



A imagem já diz tudo né!!
CLIQUE AQUI para participar
Bjs...





Um comentário:

  1. Eu já estou participando... Sei que quase ão tenho chance de ganhar mas não custa nada tentar.. :3

    Marii, eu queria saber se você quer ser postadora no meu blog.. dicastruquesstardoll.blogspot.com.br/ eu criei ele dia 01.01.2016 tem vagas ainda se você quiser me passa seu email pra mim poder enviar o convite.. Ok? Bjs e até mais..

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*