19 de jan. de 2016

Nova Postadora - ClouenMega ♥.


Como o título diz, sou a nova postadora do Stardoll Truques Luxury.
Meu nick no jogo é ClouenMega, estou no nível 55, e adoro postar. Atualmente, posto no Stardoll Truques das Meninas, Stardoll Truques Luxury, e Stardoll Royalty. Sempre aberta para blogs, cumpro os compromissos e posto os quadros semanais no dia, e hora certo. Na real, me chamo Layla, tenho 10 anos, e moro no Rio de Janeiro.

Prometo atualizar o blog com meus posts e quadros, para vocês ^^!

 Meu banner ainda não chegou, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*