19 de fev. de 2016

Cabelo Super Star Liberado :3


Ooin Galerinha :3

Hoje trago uma notícia que provavelmente todas irão gostar.. E eu digo Todas Mesmooo... 
Por Que??!! 
Por que foi liberado um cabelo super Star no Salão de beleza para as dolls que não são Super Star.. Vejam o cabelo é esse aí marcado de lilás:


Ele já está na aba dos Cabelos Não Super Star..
Eu coloquei na minha doll:


E vejam só depois que eu cliquei em salvar a boneca salvou normalmente sem aparecer a mensagem de Super Star


Vejam e aparece Mesmo olhem minha suíte:


E olha só onde fica os StarPoints:


Poi sé isso quer dizer que provavelmente o stardoll trará em breve Novos Cabelos super Star.. Curiosas??!

Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*