15 de fev. de 2016

Nova Postadora - Vanny_RockHappy

Oi sou a nova postadora do blog.
Bom meu nome é vanessa tenho 18 anos e jogo no stardoll desde 2011.
O nome da minha doll é VANNY_ROCKHAPPY
Já posto em outros dois blogs um é meu e mais outro.
Vou postar aqui novidades do stardoll, spoilers, coleções novas "lojas" ate sorteio se der,
umas dicas de looks até tutorial de makes. 
Bom como ainda não chegou meu banner vai fica sem essa postagem.

Beijinhos espero que gostem das minhas postagens.

ASS: Vanny_RockHappy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*