28 de mar. de 2016

Avisos

Ooi Ooi Meninas ^^

Tudo Boom?? Comigo está +/- parece que a bad resolveu atacar hoje!!

Primeiramente eu queria desejar um Feliz Páscoa para vocês, um pouco atrasado mas foi por conta que meu domingo foi corrido. 

Agora quero pedir desculpas por não ser uma postadora ativa, pois os horários das minhas aulas estão se confundindo, a semana santa chegou e eu Me dediquei a Igreja e o restinho de tempo ficou para meu blog -Dicas e Truques Stardoll- e agora a net tá muito ruim então fica difícil para postar. 
Me desculpem.. 

Agora hoje vim avisa-lás que mudei o banner do Quadro Make Transformação Vejam:
O que acharam??  
Lembrando que se vocês quiserem participar do quadro. 
Siga o blog. e preencha a ficha abaixo.

1 - Nome da doll:
2 - Nome da Seguidora:
3 - Nível:

E eu queria avisa-las que lá no meu blog. ( o link está lá em cima de azul ) está tendo 3 Sorteios.. 

1 - Sorteio de 50 Seguidores
2 - Sorteio de Páscoa - Pela Postadora FabyForever2
3 - Sorteio de Páscoa - Pela Postadora ClaraSuperStar4

Lembrando que para participar dos sorteios tem que seguir o blog publicamente.


Bom é só isso. 
Espero que participem do quadro e dos sorteios ^^ 

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*