25 de mar. de 2016

Quadro novo - Me Inspirando nos Ídolos





Quadro novo no blog.
Vou fazer esse quadro em outros blogs também. Funciona assim eu vou me inspirar em algum idolo e fazer um look pareci ou pode ficar diferente talvez.

Olá meninas, to trazendo o Me inspirando nos Ídolos dessa Semana.

O ídolo que fui inspirada foi:

NINA DOBREV  


AMOO  ela, acho uma excelente atriz e vamos combinar né  ela é muito linda né 

Meu Look


Itens Usados


Eu amei esse look, foi o melhor que ja montei inspirada em um ídolo.
Não é barato eu sei, mas eu acho que da pra substituir algo, mas serio fico lindo e espero que vocês tenham gostado desse look porque eu adorei fazer.

Comentem ai o que acharam? 

Seus comentários são muito importantes para nós do blog
beijos

2 comentários:

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*