25 de mar. de 2016

Make Up - Inspiração

Oi gente, como vão?
Então, para quem acompanha o blog, vocês devem saber eu que posto o ''Make Up Inspiração'', mas eu não tinha oficializado como um quadro. Bom, hoje eu vou oficializar!


Esse é o banner do quadro e sempre que eu for postar vou colocar aqui. Vocês já devem saber como funciona, mas para quem ainda não sabe vou explicar. Vai funcionar assim: Eu escolho uma maquiagem de um famoso e depois faço essa mesma maquiagem em uma doll e mostro para vocês (eu também coloco os produtos que usei).
Então vamos lá!
Essa make fiz inspirada na Cara Delevingne.

Inspiração:

Make:

Produtos usados:

Make simples, não é mesmo? Usei produtos apenas de maquiagem (sem joias), essa make ficou bem ''noite'' mas mesmo assim gostei bastante, ela fica linda nos olhos, e ficaria mais bonita ainda se colocar cílios postiços! 
Espero que tenham gostado
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*