1 de nov. de 2015

Top model Reality nova competição

Olá florzinhas!
Nova competição essa vale ouro quero todo mundo participando viu!
Para participar e simples:deixem abaixo ou no meu GB (charmosamari1) assim:
----------------------------------
Nome da doll:
Eu estou participando do top model
------------------------------------
A competição vai ser dividida e cinco categorias:
Decoração(2 Provas)
Moda(3 provas)
beleza(3 provas)
Simpatia(1 prova)
Talento(1 prova)
A cada prova dependendo do numero de pessoas que participarem eu vou eliminando
E no final so irá ficar 3 pessoas e eu colocarei uma enquete para as pessoas decidirem quem vai ganhar ok?
Prêmios:


e + destaque na lateral do blog pelo resto do ano!
Vocês tem até o dia 5/11 para participar!apartir dai começará as provas fiquem atentas ao blog eu farei uma página aqui no blog e as pessoas que participarão estará la mas vcs vão ter que se inscrever ok?
OBS:eu vou pagar superstar mas se não der pq teve uma vez que eu fui comprar e não deu deu problema ai se isso acontecer so darei as roupas mas eu acho muito dificil que de problema denovo.
Se inscrevam!So as pessoas que seguirem o blog ou participarem do clube boneca.fashion  poderam participar.
Beijinhos!



5 comentários:

  1. Doll: Megan_Secret
    Estou participando do top model.
    Só estou preocupada, Dezembro ñ estarei presente aki. Vai até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai até novembro lá pro dia 28 27 por ai ainda não sei

      Excluir
    2. Tem como terminar até o final dia de Novembro? É pq vou viajar e lá no local ñ tem wi-fi e tbm quero aproveitar as férias

      Excluir
    3. Tem sim!de novembro não passa!

      Excluir
  2. Nome da doll:Stefanya25
    Eu estou participando do top model

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*