15 de nov. de 2015

Top model eliminadas +Repescagem

Oi meninas!
Desculpe não ter dado o resultado ontem e que chuveu muito e meu computador queimou!então eu estou postando pelo tablet e não vai dar para mim dar notícias do stardoll até o consertarem mas a boa notícia e que da pra mim  postar o top model!
Infelizmente  Tive que eliminar 4 mais estavam todas lindas!
Clique em mais informações para saber as eliminadas.
As eliminadas foram:
Queenvii
Stefanya25
Megan_secret
Fofilica 
Agora todas as que foram eliminadas vão ter a chance de entrar na competição de novo fazendo o seguinte;
As três primeiras eliminadas que escreverem o nome de sua doll abaixo voltará a competição ,quanto mais rápido escreverem mais rápido sai o resultado e a ultima prova!!!!!
As que restaram na competição foi as dolls
Priincessa_diva e Sumaracovergirl
Mas ainda vou colocar mais três na competição e vai ser decidido tudo na prova talento que logo logo saberão como vai ser nessa prova,eliminarei três e as duas que sobrarem colocarei uma enquete no blog para decidirem!
Ok?
Boa sorte!
Obs: a doll que vencer terá sua doll estampada na capa da revista e tambem terá uma entrevista para a revista!!!!

3 comentários:

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*