1 de nov. de 2015

Pequenas reforminhas!

Oi meninas!
Eu estarei aqui melhorando o blog,pois ele está meio bagunçado....
Eu já coloquei uma enquete aí no blog ➡
Eu estava pensando tipo assim fazer um tema aqui  por exemplo verão aí eu decoro o blog todo me inspirando no verão Oque acham? Eu também estou procurando por novas postadoras  e parceiros.Quero idéias de quadros que posso fazer informe abaixo↙.Eu quero que cada postadora que que não for  postar e só ta aquir por enfeite seja convidada a se despedir.Ainda estou precisando de anuncio aqui na parte de baixo do blog quem quiser...eu anúncio dolls,blogs e só falar!
Não se esqueçam de que já começou a primeira etapa do top modelo eu passarei no dia 3/11 vendo as suites e cinco serão eliminadas.Queria agradecer a cada um pela atenção que tenham dado ao blog em um mês já conseguimos 3.100 visualizações e 31 seguidores a cada dia são mais de 100 visualizaçoes estou muito feliz!!
Um grande beijo,

Stardoll truques luxury♥



2 comentários:

  1. Mari, eu gostei da sua ideia, porém vc ñ coloca créditos de qm fez o gráfico, se quiser um gráfico pode pedir em um blog: Grafics for Stardoll. Eles fazem de graça

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*