22 de nov. de 2015

Hackeada ,Socorrooooo!!!!


Oi meninas assunto urgente!
Corro auto risco de ser hackeada deixa eu explicar oque aconteceu...
Eu li algumas noticias que dolls estavam sendo hackeadas no stardoll então fiquei desesperada eu mudei minha senha e fui mudar meu email acabei que coloquei o email errado e nem vi .quando fui olhar o email não era aquele eu tinha digitado errado.ai fui tentar mudar o email errado e apareceu a seguinte mensagem: você so pode mudar seu email daqui a 72 dias ai fiquei desesperada vai que a pessoa tente pegar minha conta!tomara que isso não aconteça mas preciso da ajuda de vocês alguem sabe como mudar o email antes de 72 dias por favor?se alguem souber comente abaixo.agora que não vou pagar
Ss mesmo estou correndo auto risco de ser hackeada peço a ajuda de vcs.
O top model continuará mas até eu concertar isso ou esperar 72 dias (se eu não for hackeada antes) a ganhadora so ganhará as roupas pq como eu vou dar os prêmios sem ser ss .estou com muito medo de pagar ss agora e a pessoa entrar no email e mudar minha senha ai vai ser dinheiro jogado fora né!
S.O.S me ajudem!
Bjsss...
: (

2 comentários:

  1. Mari, vc ñ confundiu com 72 HORAS? Pq dias aí é praticamente mais de 2 meses. Entendo sua preocupação, tbm estou sem entrar na minha e entrando numa fake e sempre vistando ela. Bom eu espero q vc ñ seja hackeada, pois eu já fui 3 vezes(gastaram meus preciosos 20sds T-T), peço desculpas, mas ñ sei como te ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se era 72 horas por que quando fui acessar só tinha 72 ai eu fiquei sem saber e pensei que era dias obg!

      Excluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*