9 de nov. de 2015

Top model Nova prova tema beleza + eliminadas

Oi meninas!
Eu aproveitei até o último segundo e consegui eliminadas;
Natália.amiga
Paloma..linda2
Katyperryroarst
Que pena meninas ,mas vocês ainda tem uma chance na repescagem!
E acompanhem o começo da nova categoria BELEZA
♥Deverão fazer uma make inspirada na cor preta e azul  no final do dia 10 eu irei olhar ♥
Obs; você pode fazer sua make no plaza tirar print e colocar o link abaixo.
Qualquer dúvida comente abaixo!
Boa sorte!

8 comentários:

  1. Tem q ser no Salão de Beleza ou pode fazer no plaza, pq parece meio injusto pois algumas dolls tem pouca make. Mas por enquanto vou tentar fazer no SB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode fazer assim fazer sua make no starplaza tirar print e colocar o link abaixo.

      Excluir
    2. Mto obg ^^ por 2 coisas: por isso e pela competição do look me ajudou mto a ter ideias!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Doll: Megan_Secret
    Seguidora: Megan
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/1949165

    Honestamente eu ñ entendo nada de make, ngm nunca me ensinou, mas tentei o meu máximo

    ResponderExcluir
  4. Doll: Fofilica
    Nome de Seguidora: Ana Carolina Garcia Piatti
    Link da Make: http://www.bankfotek.pl/view/1949173

    ResponderExcluir
  5. Doll : sumeracovergirl
    nome de seguidor : samara martins de almeida
    link da make : http://imgur.com/CeAri17 ( n sei fazer make direito :c ) com certeza vou ser eliminada ...

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*