16 de nov. de 2015

Top model finalistas + votação pública

Oi meninas!!!
Trago a decisão final duas das selecionadas não me enviaram a foto então não tem mais como enviar eu já tenho as classificadas mas antes do resultado tenho que esperar o computador atualizar aqui então hoje ainda dou o resultado,explicando mais uma vez eu selecionei duas para a final e essas duas vão ser votadas por uma enquete na lateral do blog quem tiver mais votos ganha então daqui a pouco venho com o resultado....
E as selecionadas são
fofilica e megan_secret eu já coloquei a enquete ai do lado viu!
Boa sorte!!!

6 comentários:

  1. não entendi, as duas da enquete não mandaram o desing ?

    ResponderExcluir
  2. Sim elas mandaram ,elas foram selecionadas para ver quem vai ganhar a competição.

    ResponderExcluir
  3. Mto obg, fico super hiper feliz q vc gostou, eu tava com mta pressa pra fazer e fiz com mto carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ vou pedir votos, como diz uma amiga minha(Clouen) devemos ser votados por merecer

      Excluir
  4. Você não falou pra que dia era pra ter te mandado

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*