2 de nov. de 2015

Top model - Eliminadas + Nova prova

Hello!
Todas muito anciosas????
As eliminadas são....-suspense-
Doll.mariana2
Palomafofalinda
Linda14rock14
Caroll.girl
Lovejapinha
Sinto muito meninas mas vocês estão fora da competição,talvez eu vou pensar se terá uma repescagem.
Vamos a próxima prova?
A categoria decoração e dividida em 2 partes co o viram então a proxima prova será
♥Fazer uma suíte com o tema Fofura(VC  pode colocar cachorrinhos,bebês , coisas cor de rosa enfim use a imaginação♥
Serão eliminadas 6 pessoas nessa prova..
Vocês tem até o dia 04/11 para estar pronto ai eu irei passar nas suites e darei o resultado.
Boa sorte!
♥♦♥♦♥♦♥♦TOP MODEL REALITY♦♦♥♦♥♦♥♦

2 comentários:

  1. O meu já está pronto espero que goste!! Usei minha imaginação.
    Doll: Fofilica
    A minha suíte é a que está do lado da suíte da outra competição no 3 andar.

    ResponderExcluir
  2. A minha tbm já está pronta, ñ tá bom, mas tentei, decor ñ é meu forte. Sorte q vi o post, pois fiquei a tarde inteira sem net
    Doll: Megan_Secret

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*