13 de nov. de 2015

Nova Revista Luxury

Oi meninas!
Eu tive uma ideia eu estava sentada lendo umas rrevistas e a ideia bateu!
Vou fazer uma revista para o blog vai ser assim eu vou colocar uma página no menu e lá vai ser a nossa revista!ela vai ter páginas e falar de sei lá escolhas,notícias dicas e outros
PEÇO QUE OUTROS BLOGS NÃO COPIEM MINHA IDEIA SE COPIAREM VOU FICAR SABENDO DE ALGUM MODO E VOU COLOCAR COMO BLOG VERGONHA PARA TER UMA REVISTA EM SEU BLOG PEÇA AUTORIZAÇÃO!
A revista estará disponível daqui alguns dias eu ainda estou fazendo ela!
Anciosos para a revista??
Ainda tem mais ,se quiserem que eu faça uma matéria com vcs e so pedir abaixo que eu vou ver...
Beijos da mari!!!!!!!

2 comentários:

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*