17 de dez. de 2015

Alguns Avisos...


Olá
Estou aqui para dar alguns avisos...

Meu Bazzar

Ele Foi cancelado para fevereiro, eu tentei pagar SS só que quando fui confirmar não deu aí tive que comprar só SDs, mas não se preocupem os itens vão estar reservados, comprei mais uns cabelos para vender...

Vagas para postadores

Última chance de ser postadores este ano para ser preencha a ficha nos comentários...

Nome da doll;
Seu gmail;
Sabe tirar print?
Prazo para preencher; dia 20/12

Sorteio de 50 seguidores

Já atingimos os 50 seguidores, e como avisei farei um grande sorteio de itens, eu farei um post falando quais itens sortearei. Eu sortearei pela ordem dos comentários por exemplo você comentou primeiro então você é o número 1, sortearei pelo sorteador mas como são muitos itens, eu não vou colocar o número que foi sorteado,apenas vou falar quem ganhou os itens, espero que entendam!!

Beijocas! Mari♥

3 comentários:

  1. ♥ Nome da Doll: Camila.218
    ♥ Email: Bilaribeiro2003@gmail.com
    ♥ Sabe Tirar Print: Sim

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*