28 de dez. de 2015

Voltei ♥

Olá Leitores(as) ♥

Eu peço á todas(os) desculpas por não ter postado semana passada. É aconteceu os seguintes motivos: minha mãe estava grávida e ela ficou internada e eu tive que ajudar meu pai a cuidar dos meus irmãos menores. E o outro motivo foi que minha avó e meu primo chegou hoje de Minas Gerais e daí eu estava ajudando a desfazer as malas e ajuda-lós a organiza-lós e estava a maior bagunça da minha casa. Mas hoje a noite graças á Deus já está tudo em seu devido lugar e Amanhã já voltarei a postar normalmente.

E eu tenho um pedido para fazer á vocês.. Gostaria de pedir uma ajudinha.. Eu queria pedir para vocês entrarem no Clube  BRASIIIIIIL e ir no tópico Camila.218 e dizer que foi eu que os convidei para participar do clube.. Preciso muito da ajuda de vocês é para um concurso e ele irá acabar dia 30, ou seja, daqui 2 dias.. E até agora estou em 2° lugar por favor  me ajudem a chegar em 1°. 

Beijos e Até A Próxima. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*