22 de dez. de 2015

Vestido Grátis Natalino ♥



Olá Dollies ♥

Tudo bem com vocês? Estão ansiosos para o Natal? Eu não estou muito não, pois, minha família (avós, tias, tios, primas(os) e etc...) moram em Minas Gerais e eu moro com meus pais em São Paulo e esse ano vai fazer 4 anos que eu não viajo para Minas para passar o Natal e o Ano novo. Então eu estou muito triste. 
Mas agora voltando ao assunto do vestido: Vocês querem ganhar esse lindo vestido:




É muito fácil é só participar da nova competição da semana do stardoll. ♥ E é só mandar uma foto para a competição com sua suíte decorada com qualquer item comprado da loja 'Tis the Season. Confiram com mais detalhes:



Eu gostei muito, já até participei e ganhei o vestido...
Se vocês querem participar da competição clique aqui.
Então Gostaram? Vão Participar? Lembrando que o vestido é totalmente grátis.
Deixe aí nos comentários o que vocês acharam do Vestido e da competição...

Obrigada pela atenção e Até a próxima. ♥

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*