18 de dez. de 2015

Resenha Callie's Picks n°55 Happy Holidays

Oi leitores do blog!(Nem sei mais como falar)
(3° postagem do dia!)
Vim trazer a resenha da Callie's Picks n° 55 (Happy Holidays):
(Vamos lá)
1° piso
1° manequim:O colar é meio esquisito e não acho que vá combinar com alguma peça de roupa,e não recomendo ele.O vestido eu achei lindo no manequim mais no corpo da doll não ficou tão legal,compre apenas se realmente gostar dele.A pulseira é bonitinha e ela combina com várias roupas. O sapato compre apenas se gostar realmente
2° manequim:Amei o gorro,a blusa e a saia formaram um estilo bem legal e recomendo os 3!Já a meia não recomendo,ela não é horrível mais além de ter ficado grande de mais aquela fitinha preta estraga a meia totalmente.O sapato é lindo e recomendo ele com certeza!
3° manequim:O casaquinho é lindo ,pena que é só pra royalty :(, mas se você for, vale a pena comprar.Esse vestido (parece ter sido feito no StarDesign Fashion e já tinha sido vendido no plaza,só que pela Pretty n'love por 7 SDs) está caro e não recomendo ele,achei muito estranho.A bolsinha é das cores da 1° LE (só por isso eu comprei ela :P) mais não combina com quase nada.O sapato eu gostei e provavelmente vou comprar ele,recomendo-o!
4° manequim:É simplesmente um papai noel :P.Achei a barba estranha mais gostei da roupa,apesar de ser para meninos :(
5° manequim:o gorro e o sapato estão repetidos então vou falar do vestido e do cabelo.O cabelo é lindo mais só compre se realmente achar que vai valer a pena ,faça o mesmo com o vestido.
6° manequim:O suéter é bem brega e não gostei nem um pouquinho.A bolsa é lindinha e combina com vários itens.O sapato...muito bonito!Mas não combina com coisas glamourosas,só com roupas simples,e eu não gosto de roupas simples,mas se você gosta ou não,a opinião é sua.Compre somente se achar que vale a pena
7° manequim:O cordão é bem simples mais combina com qualquer coisa,recomendo que compre se gostar.Bonita mais meio esquisita,não acho que vale a pena comprar.A calça é meio masculina demais pra mim,não gostei.Essas estrelinhas no salto parecem mais sujeira,não gostei também,mas a bolsinha é muito fofinha e eu amei ela.
2° piso
1° manequim:O casaquinho ficou super maneiro na doll,mas esse vestido é o mais feio da loja,odiei ele.A bolsa é legal,mas compre apenas se realmente achar que vale a pena,porque eu não acho que vale.O sapato é simples porém bonito,gostei dele.
2° manequim:Esse vestido parece estar manchado,não gostei.A bolsinha é linda e fica bem legal na doll.O sapato é repetido
3° manequim:O cabelo é repetido.Não gostei muito da blusa,mas se gostar,compre.A calça praticamente não existe ali na manequim,e fica horrível no corpo da dol.O sapato é lindo e eu gostei muito dele.
4° manequim:Mais um manequim para garotos.O arquinho de rena é fofinho mas não vale a pena gastar seus SCs nele.Esse cachecol é bonitinho,mas muito simples e para superstars.A blusa,a calça e o sapato são legais,Vale a pena comprar
5° manequim:O vestido é para superstars,mas não é muito legal de se comprar,além de o preço não fazê-lo valer a pena.A meia-calça é brega e parece da Basics. O sapato é repetido.
6° manequim:O gorro é repetido.O suéter é bem legal,gostei dele.A calça não é tão legal mas se quiser comprar acho que ela irá combinar com algumas peças.A bolsinha ficou estranha com o look e estranha na doll (Só comprei ela porque me lembra a 9° coleção da LE).O sapato é repetido.
7° manequim:Gostei do vestido,achei muito maneiro e vale a pena comprar caso goste.Não gostei da bolsa.O sapato é repetido.

Espero que gostem da resenha :)
Eu iria fazer a da Rio Chicas mas resolvi fazer a da Callie's Picks,quem sabe não trago amanhã a resenha.
(Desculpem pela postagem meio longa)
Até breve!

Abraços, Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*