23 de dez. de 2015

Make do Dia!

Oi!Hoje eu vim postar mais uma make!Bom e eu também vou falar o que eu usei!
Eu usei uma sombra da LUXE que chama Bubblegum Eye Dust que é um rosa bem ralinho(Custa 22 STARDOLLAR um pouco carinha mas compensa)
O batom que eu usei é da TRANFORM e é um gloss que se chama Flamer Lip Gloss,eu recomendo usar pouquinho para ficar bem clarinho(Custa 24 stardollars)
Usei a Máscara de Cílios da Sephora na cor preta, chama-se Máscara black(6 stardollars)
Usei o deliniador também da Sephora na cor cinza que se chama Metallic Dark Grey Eyeliner(7 stardollars)
E por último eu passei O Luxe lip gloss da marca Luxe para dar um brilho!(24 stardollars)
Ficou assim:
Foi isso meninas,e um beijo!


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*