1 de dez. de 2015

Hot Buy Red Velvet Skirt

                              Hello meninas,tudo bem com vocês?Espero que simBom meninas faz tempo que não posto nè(é eu sei que é)Então hoje eu vim postar!
Bom como vocês viram no texto,já começaram os Hots Buys!
Gente já tem o primeiro que a RED VELVET SKIRT ,bom gostei muito dela,pois não curto muito um estilo assim com saia vermelha,acho que a saia jeans combina mas comigo!Ela custa 16Stardollars e com desconto ela custa 14Stardollars!
É pensando bem até que ela é bonitinha,o que vocês acham?
Bom se vocês querem ver ela no provador clique aqui!
Bom meninas em breve(talvez se tudo der certo amanhã eu irei fazer um sorteio de natal...
Bom as regras e os prêmios serão revelador no dia que eu postar o sorteio!
Então é isso meninas,espero que vocês tenha gostado,beijoca e até a próxima,fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*