20 de dez. de 2015

Covers Do Stardoll ♥ Lady Gaga

Oi Meninas ♥

Hoje trouxe para todas vocês a primeira entrevista do quadro Covers Do Stardoll. E é com a Cover da nossa querida celebridade Lady Gaga. ♥ Logo abaixo está a entrevista espero que vocês gostem e deixem aí nos comentários o que acharam.



-Importaria de dizer seu nome? 
R: Luís

-Quando você criou sua doll aqui no Star sua intensão já era ser Cover da Lady? 
R: Quando eu criei a doll, o meu objetivo era mesmo só jogar.. Depois comecei a ver Covers da gaga e etc e gostei muito então decidi fazer também.

-É dificil manter o visual da Gaga? 
R: Sim, é muito difícil (pelo menos para mim)

-A maioria das Dolls reagem positivamente ou negativamente ao seu visual? 
R: Normalmente eu divulgo os meus Covers no Facebook (Shank Stardoll) e aqui no stardoll e normalmente gostam, mas há sempre gente que não tem a mesma opinião.

-O que você acha que seu idolo passa para as pessoas?
 R:  Eu acho que o que a Gaga tenta incentivar-nos a acreditar em nós mesmos e nunca desistir dos nossos sonhos, e sobretudo, ela ensina-nos a não ligar para o que os outros dizem e sermos nós mesmos!!

-Quais motivos te levaram a fazer Cover da Lady?
R: Eu sempre gostei muito do fato de ela ser unica e diferente nos seus looks então eu quis fazer cover dela.... O que eu mais gosto nos meus covers é basicamente tudo.

-Essa é sua 1° entrevista sobre sua Cover? 
R: Essa é primeira entrevista, no entanto o meu trabalho já apareceu em blogs como Stardoll Truques e Stardoll BR e em páginas do Facebook... 

-O que você acha mais fácil em ser Cover da Lady? 
R: Talvez as roupas. Mas também depende do look que quero fazer cover, ela por vezes está mais "normal" e outras vezes está mais maluca né ahah

-E que acha mais difícil? 
R: O penteado e a Cara.

-Quer deixar algum recado ou anúncio para as demais dolls para que elas conheçam seu trabalho? 
R: Simplesmente espero que eu as inspire a fazer covers das divas que elas gostam e sejam felizes :) 

Cover: ARTPOP film.
Para Visitar a doll Shank7 clique aqui.


♥ Espero que vocês tenham gostado. Deixe nos comentários o que vocês acharam.. E fica aí a enquete para vocês decidirem com quem vocês querem que eu faça a próxima entrevista do quadro Covers Do Stardoll. ♥


Shank7 - Luís                                                                                Lady Gaga






Beijos e Até Mais ♥




3 comentários:

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*