18 de dez. de 2015

Novo quadro

Oi Galera,Tudo Bom,demorei né,mas tudo bem!Bom antes de começar esta postagem eu só queria avisar que eu só postarei o sorteio,com as regras,tudo mais no dia 20 e eu acho(Não tenho certeza que ele terminará no dia 25(NATAL).
Bom hoje eu vim aqui para começar o meu novo quadro o:
Bom gente eu estava me arrumando no salão e derrepente me veio essa idéia!
Bom todo o dia eu irei postar uma make!
Bom pessoal então veja  a make de hoje:
Bom eu usei a máscara de cílios da Dot,cinza.
Usei aquele blush que pode passar no rosto todo roxo bem claro no fundo dos olhos.
Usei o deliniador da Dot também,na cor preta.
Usei a maquiagem da Luxe que chama-se Apple butter eye duster.que deu um brilho especial.
Usei aquele negócio desambrancelha cor preta da Dot também.
Usei também o blush pink da Dot.
Usei a make da Dot preta(black).
Usei também o batom loccitane(acho que é assim)
Usei também  o gloss da Transform.
Bom meninas ficou assim!
Então se você gostou dessa make comente!
Participe do Blog,ele está recheado de coisa Fashion e legais!
Então é isso Beijos e até a próxima,Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*