10 de dez. de 2015

Nova Postadora

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Prazer eu sou a Draculaura1104, Dona do MSH.(parceiro do STL). Bom eu jogo Stardoll a 4 anos, mas a conta atual, só consta a 3. Não sou boa em decoração nem tenho talento, para a criação e designes.Sou melhor em divulgação de truques do Stardoll, por isso virei postadora... Bem isso foi tudo. Espero que gostem de mim.
                                                    Beijo sabor tutti-frutti

                                                               natal

2 comentários:

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*