2 de dez. de 2015

Nova Top Model!!

Olá meninas,
Tenho o resultado do top model infelizmente demorei pq não tive tempo.
Mas a vencedora foi
Megan_secret com 18 votos
Fofilica com 17 votos
Parabéns é só colocar os 9 itens em sua lista desejos mas os cabelos eu so poderei te dar quando virar ss não sei quando tempo vai levar ta bom?
Gente eu estou pensando em contratar novas postadoras pq se não o blog vai se fechar.
Eu ficarei fora desse blog por algum tempo mas sempre estarei dando uma olhada aqui ta!
Beijinhos!!!!

10 comentários:

  1. OMG!! Sério msm? Arigato gosaimasu!! Agradeço pelos votos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah Mari esqueci de falar: eu já tenho vc como amiga, então me dá de presente msm, mas alguns itens eu já tenho. Sobre os cabelos, eu vou estar ausente esse mês e janeiro de 2016 inteiro. Ou seja, ñ vou conseguir pegar os hairs nesses meses, sorry

    ResponderExcluir
  3. olá quer ser postadora do meu blog.. e fazer parceria tambem ? http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*