10 de dez. de 2015

Top 5 Videos Mais Legais Sobre Stardoll


Oi oi gente!Tudo bom com vocês?Demorei né.Acho que talvez vou postar o sorteio amanhã,estou tão feliz em conseguir compartilhar o que eu consegui comprar para esse sorteio!
                   Bom antes de começar eu queria dar as boa vindas para a nova postadora Draculaura1104,seja bem vinda Dra!
                   Vamos parar de enrolar e vamos ao assunto,então gente eu separei alguns videos(Apenas 5)que eu gosto bastante,que são sobre Stardoll!Então vamos lá!
                                          5° lugar:Bom,eu escolhi este Tutorial de como fazer o hair,a make da Nick Minaj por que eu já tinha assistido faz tempo,e já testei,ele é bonito e fácil,acho que vocês tem o que precisa,pra que não sabe esse look é do clip Anaconda da Nick.
4°lugar:Bom meninas em 4° lugar eu gosto muito desse,por que é um tutorial com coisas que na minha opinião não são caras,o cabelo não é comprado,mas também depende o nível que você esteja,tá bom?!

3°lugar:Gente acho que vocês estão achando que essas dicas estão ficando caras de mais,mas se vocês quer alguma coisa corra atrás,junta o dinheiro,vê tutoriais sobre isso e etc...Bom eu estou falando isso por que eu amo este videos sobre este tutorial de cabelo estou juntando dinheiro,já estou 25 Sd,digo isso por que eu estava sem a 2 semanas atrás!Tentem fazer por que vale muito a pena!

2°lugar:Olha isso,gente eu sou apaixona pelo Mickey e pela Minnie,e só de olhar essa blusa e pensar que eu posso fazer...Bom ela não é muito fácil,mas você não irá ficar uma h. fazendo isso.Bom eu considero esse video em 2° lugar,pois é uns dos meu favoritos!Façam sei que vocês irão gostar!

1°lugar:Gente pensa bem vocês tirando onda com um cabelo da Elsa no Stardoll!Agora vocês podem,é só ver este video que ensina,eu amei!

Bom gente foi isso,espero que vocês tenham gostado!Beijocas...

5 comentários:

  1. Gente não consegui colocar a imagem para saber que postou,mas sou eu DoceAna.star777,beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da Elsa diwaaa!!!!
    Vai ter sorteio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol Araujo vai ter o sorteio de natal sim!Os premios que eu escolhendo estão ficando legais,em breve aqui no blogger...participe em!

      Excluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*