23 de dez. de 2015

Roubaram Minha Conta:(

Oi gente!Tudo bem?Bom hoje eu não estou muito feliz,pois roubaram a minha conta a Doceana.star777,essa dai que está na imagem acima...Bom hoje eu fui entrar a não entrou,eu acho que alguém roubou minha conta!Bom é isso.O sortei não irá acontecer,infelizmente,eu criei uma doll nova que é a Sophie.doll11.Beijos!
                                 

Um comentário:

  1. Oii eu tinha você como amiga.. Mas queria saber se você já recuperou a conta por que todo dia você está online na conta Doceana.star777

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*