9 de dez. de 2015

Nova Postadora - Bruthinha


Olá amores sou a nova postadora deste blog, vou me apresentar para vocês...

Meu nome é Bruna Strik, tenho 19 anos sou casada e jogo stardoll há 7 anos ( vício), sou formada em Tecnologia do Vestuário e atualmente estou cursando Design de Moda.
Sou blogueira profissional ... AMO stardoll e blogs <3

Sou dona do blog dolls-antenadas.blogspot.com (parceiro aqui)
Também faço gráficos para o stardoll e tenho o blog graphicsdolls-antenadas.blogspot.com.br inaugurado recentemente exclusivo para meus gráficos.
(Passa pra dar uma conferidinha neles, no dolls antenadas ta rolando competição para ganhar um mês de SS)

 Espero conseguir trazer todas as novidades o mais rápido possível para vocês,
 é isso beijos :*


Um comentário:

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*