11 de dez. de 2015

Concurso no club + divulgando bazzar + quero sua opinião!

Oi meninas tudo bem?
Está rolando um concurso no clube Boneca.Fashion,
para ir ao clube clique aqui!.
Vou explicar melhor:
Para participar vocês tem que escrever no tópico do club( não aqui) como conheceu o stardoll, a história mais emocionante vence!
Qual o prêmio?
Uma boca feita no stardesing por mim + o destaque na apresentação do clube.
É preciso que tenha 1 SD e que tenha no mínimo 30 participantes até o dia 31/12!

Quero sua opinião!

Quero que respondam abaixo:

O que eu faço? deixo o clube Boneca.Fashion como oficial do blog ou crio outro com o nome stardoll truques luxury??

Divulgando meu bazzar....

Estou quase virando SS e já estou querendo colocar algumas coisas que vou vender para vocês ficarem já sabendo esse nariz e essa boca foi eu que fiz:
Boca na imagem 1 e nariz na imagem 2

Estou pensando em vender a boca por 15 SD e o nariz tambem oque acham?
Tambem tem os cabelos:

Esse ai de cima custa 28 então vou vender por 18 SD ( NA IMAGEM NÃO DÁ PARA VER MAS ELE É LONGO)
Esse por 7 SD
Esse tambem e longo, vou vender por 20 SD

Esse não gosto muito( varia por gosto) vou vender por 5 SD
Eu ainda tenho um rosto:
Esse eu comprei barato!! Vou vender por 6 SD!!
Eu faço reservas tambem e so comentar em baixo do post.
Se quiserem experimentar e so ir no meu salão de beleza..
Qualquer coisa é so comentar ai em baixo.
As roupas não sei oque vou vender ainda!
Bjs...

4 comentários:

  1. Gostei bastante daquele hair que você vai vender por 5sds! Se puder reservá-lo para mim quando virar superstar, agradeço! Consigo até quinta-feira 5sds! Minha doll é: BellaMalevolla ... Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do de 7sds reserva pra mim MayaraLinse agradeço bjs

    ResponderExcluir

Comente,nós amamos quando comentam ai vai algumas regras;
❇Não xingar
✳Não falar mau do blog (seu comentário será excluído)
✳Respeitar as pessoas
Beijinhos Equipe do Stardoll truques luxury
✴✳✖↕↗➡➡↘↙↖↔◀▶❇▪‼♠♥♣♦↩↪=-O :-D :-P :'( ;-) :-\ :-( O:-) :-) :-[ :-! :-$ B-) :O :-*